sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O último Beta (0.5.2) do Game "As aventuras de Zé Baldinho" pode ser baixado em minha conta no 4shared:


Apenas faça um cadastro gratuito no 4shared que você terá acesso ao arquivo.

Descompacte o arquivo e siga as instruções do arquivo "leia-me.txt".

O jogo (ainda por ser finalizado)

- Introdução: Fazer a Revolução dos Baldinhos não é fácil, por isso nosso herói resolve sair da imaginação e dar uma força para as mulheres da comunidade do Chico mendes. Ande, pule obstáculos, e atire seu soco potente contra as pragas que tiram a qualidade de vida das pessoas na comunidade.

- 1º Estágio: Ande pela comunidade do Chico Mendes coletando cascas de banana, de laranja, e restos de maçã. Acabe com os ratos, baratas e mosquitos que infestam a comunidade e trazem doenças para as crianças. Atravesse duas áreas, entre calçadas, muros, galerias de esgoto, com a ajuda de alguns itens providenciais e das Hortas Verticais feitas com pneus. Ao final, enfrente o "chefe de fase", um cara que se acha muito forte e vive a base de enlatados.

- 2º Estágio: Cada batalha revela um problema maior para nosso herói: além do lixo, alguém anda espalhando poluição de agrotóxicos por ai. Atravesse e suba o morro nas duas primeiras áreas deste estágio, enfrentando ainda urubus e gosmas radioativas. Aproveite e repare nos sambaquis e ossadas de antigas criaturas da ilha. Na terceira área ande pelos telhados das casas da comunidade, seguindo o rastro de gosma radioativa e latões de agrotóxicos que poluem nosso alimento. Cuidado com o chefe desta área, ele pode facilmente acabar com sua saúde.

- 3º Estágio: os agrotóxicos são jogados na comunidade por caminhões das Indústrias POP, então só resta seguir-los até a fonte do problema. Na primeira área ande pelos postes de luz tomando cuidado com os fios desencapados e transformadores explosivos. Na segunda área, aproveite a carona na Kombi de nosso amigo Helton e chegue até a ponte, só cuidado com os obstáculos da estrada. na terceira área, desvie do engarrafamento na ponte. As passarelas para pedestre da ponte estão em péssimo estado, só mesmo com a ajuda das pipas para desce pelos pés da ponte, andar pelas canoas, e chegar ao outro lado, na Ilha. Muito cuidado com os peixes radioativos e inimigos usuais. Ao final, enfrente o Ratungo de praia, que não é um cara mau, ele apenas precisa ser educado.

- Se chegar até o final assista a apresentação das obras de arte referenciadas e utilizadas nos cenários do game.

Por enquanto é disso que se trata, ainda por fazer o quarto estágio, uma aventura no mundo digital e poligonal, o quinto estágio, subindo o prédio das Indstrias POP, e o sexto e derradeiro encontro com o maior inimigo de todos.

Clique em "mais informações" para ver algumas imagens do jogo (spoilers):

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste trabalho? Incentive o artista e doe qualquer valor