quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Novidades...


Algumas novidades:

A primeira é que logo será definida a data de um evento de lançamento oficial do game. A ocasião vai acontecer junto com outros eventos do Coletivo de artistas da Geodésica Cultural Itinerante, muito provável no final de setembro. Quando estiver tudo definido farei a divulgação por aqui também.

A segunda é que, em função disso, atualizei o game para a versão 1.0.2. Essa nova compilação altera muito pouco, apenas uma pequena falha quando o jogador perdia uma vida nos últimos estágios. Antes, quando o game ia começar uma nova tentativa na fase aparecia a mensagem "ready" por alguns segundos. Retirei essa mensagem dos estágios finais assim como havia retirado de todas as demais (é uma opção quando montamos os estágios no ARGS de deixar ligado ou não esta mensagem que prepara o início do estágio).

As novas versões podem ser baixadas na seção de Downloads do blog: Downloads

A terceira é que, sendo esta a versão definitiva do game, que eu não pretendo mais alterar, estou montando uma versão em formato físico, em CD, para ele. Esse CD eu vou vender por preço simbólico no evento de lançamento, ou presentear amigos, etc. Assim que acontecer esse lançamento eu vou disponibilizar uma imagem do cd (ISO), provavelmente no formato do Nero, para quem quiser baixar e gravar em um CD. Nesse momento falta apenas montar um manual de instruções bonitinho, em PDF, para o game.

Aqui vai uma imagem de como já ficou o Menu de instalação que roda com o autorun do Cd (quando você insere o CD no Drive do computador e deixa ele auto-executar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste trabalho? Incentive o artista e doe qualquer valor