terça-feira, 6 de maio de 2014

Flashback....



Essa coisa de postar os arquivos de "mapas de tiles" dos cenários em que estou trabalhando para finalizar o game me deixou com vontade de postar os dos cenários anteriores. Acho que eles podem servir de exemplo para quem desejar se aventurar a produzir seu game com o ARGS (Arcade Game Studio, de Bruno R. Marcos, www.bruneras.com), programa que estou usando para fazer o game. Os mapas, gráficos, eu faço em programas de edição de imagens. Eles também podem ser produzidos a mão, depois escaneados e finalizados nesses programas.



Mapas de tiles dos cenários dos estágios 1.1, 1.2, e Boss 1







Mapas de tiles dos cenários dos estágios 2.1, 2.2, 2.3, e Boss 2




Mapas de tiles dos cenários do estágio 3.3




Mapas de tiles dos cenários dos estágios 3.2, e 3.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste trabalho? Incentive o artista e doe qualquer valor